BIBLIOTECA DISPONIBILIZA CORTESIAS PARA CONCERTO DA OSB



Solista Rosana Lamosa é convidada para concerto da OSBA/Divulgação

Em parceria com a Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), a Biblioteca Pública do Estado da Bahia presenteia seus frequentadores com pré-convites para o concerto no dia 30 de maio (quinta-feira), que integra a programação da Série Jorge Amado. A apresentação acontecerá na Sala Principal do Teatro Castro Alves e os ingressos custam R$20 (inteira). Os pré-convites, no entanto, são gratuitos e dão direito a um par de ingressos cada, que devem ser trocados antecipadamente na bilheteria do teatro.


Os pré-convites são limitados e os interessados podem solicitá-los pelo telefone (71) 3117-6079 ou pelo e-mail bpebbibliotecaviva@gmail.com, mas é necessário retirá-los no Núcleo Biblioteca Viva (3º andar), na sede da Biblioteca, situada na Rua General Labatut, n°27, Barris, de segunda a sexta, de 9h às 12h e de 14h às 18h.


Neste dia, a OSBA receberá a soprano carioca Rosana Lamosa como solista convida. Ela é presença marcante nos principais palcos da ópera no Brasil e no exterior. Sob a regência do maestro Carlos Prazeres, curador artístico da OSBA, o programa da noite vai destacar dois grandes compositores austríacos: Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791), com a abertura da ópera “As Bodas de Fígaro”; e ainda Gustav Mahler (1860-1911), com a “Sinfonia nº 4 em Sol Maior”.




Comentários