MOVIMENTO HOTSPOT APRESENTA EM SALVADOR PROJETOS SELECIONADOS EM TODO PAÍS



http://bibliotecapublicafpc.blogspot.com.br/2013/05/dica-cultural-movimento-hotspot.html


Projeto busca Inovar, fomentar, transformar e divulgar a produção criativa em uma grande exposição multimídia de artes integradas.

Nos dias 24 e 25 de maio, Salvador será palco para um dos maiores festivais de incentivo a talentos criativos de todo o Brasil, o Movimento HotSpot. Durante dois dias o Festival apresenta, no Teatro Vila Velha, com programação extensiva no Passeio Público, trabalhos de música, fotografia, filme, arquitetura, design gráfico, ilustração, cenografia, beleza, moda e design, além de Oficinas, palestras, encontros, shows e intervenções artísticas. A programação do Festival é aberta ao público e vai reunir, além dos criativos selecionados em todo Estado, grandes nomes do cenário artístico nacional.

Já estão confirmadas presenças do roteirista, diretor e compositor João Falcão, curador do projeto na categoria Filme e Vídeo; do designer de moda Ronaldo Fraga, curador na categoria ideia e a curadora de design gráfico Mariana Ochs. Carioca, Mariana é apaixonada por tipografia e atua na interseção entre branding e design de conteúdo. Formada na Parsons School of Design em Nova York,  fundou seu escritório modesign em Nova York, especializado em design editorial, e já assinou projetos editoriais no Brasil, EUA e Canadá como as revistas Esquire, Premiere, Popular Science, além das brasileiras Vogue, Casa Vogue e Carta Capital. Quem participar da programação do festival terá chance de se aproximar desses e outros criativos que vão liderar oficinas e rodas de conversa para falar e exercitar a criatividade.

Saiba mais:



Comentários