SALVADOR SEDIA III ENCONTRO DE ESCRITORES

Jornalista Roberto Leal presidente da UBESC


Em meio a dezenas de feiras e bienais do livro acontecendo por todo país, que sobrevive transpirando literatura por todos os poros, o ENEBI se faz destacar como o irmão mais novo de todos os movimentos literários em grupo.



Nos dias 10 e 11 de outubro, quinta e sexta-feira respectivamente, estará acontecendo em Salvador, o III ENEBI - Encontro de Escritores Baianos Independentes, na Biblioteca Pública Thales de Azevedo (Rua Adelaide Fernandes da Costa, s/n – Costa Azul). 

Uma realização da União Baiana de Escritores e Fundação Òmnira, com o apoio da Fundação Pedro Calmon, da APUB - Associação dos Professores Universitários da Bahia, da Cantina da Lua e do site: Galinha Pulando.com, o encontro tem a curadoria do jornalista e editor Roberto Leal. 

O evento que acontecerá por dois dias, terá na sua programação: palestras, mesas-redondas, lançamento de livros e revistas, exposição de publicações de escritores baianos, recital poético, promoção de intercâmbio cultural, sorteio de publicações e coquetel de confraternização no encerramento do encontro que terá a participação de poetas, escritores, jornalistas, editores, professores, palestrantes e o público. 

Saiba mais. Fique por dentro de tudo:



Comentários