ACORDES DA FÉ E ELI SOARES TOCAM HOJE NO SEGUNDO DIA DA SEMANA EVANGÉLICA DE CANDEIAS





A tão esperada Semana Evangélica de Candeias 2018 continua hoje (25), na área de lazer da Central de Abastecimento (Rua Nova Candeias), a partir das 19h, com a participação do Acordes da Fé, uma banda gospel de Candeias, com 30 anos tocando na região e outros estados do Brasil. E também do cantor e compositor mineiro de Belo Horizonte Eli Soares, um dos nomes de destaque da música cristã contemporânea. Além das atrações principais o público ainda contará com pregações e outras apresentações de cunho artístico da cultura gospel local.
A programação é gratuita e continua até sábado (28), com Davi Sarcer, Som e Louvor, Bruna Karla, Taisla Hengel, João Isidório e os Timbaleiros de Cristo, Missão Ágape, Edvnia e Banda, Marca da Promessa e o Ministério de Louvor IBJ. 

A Semana Evangélica de Candeias é uma realização da Prefeitura Municipal de Candeias, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Comissão de Pastores de Candeias, com Patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da BAHIATURSA. Conta com apoio da Câmera Municipal de Candeias, da Fundação Dr. Jesus e produção da OPAE (Oliveira Produções Artísticas e Eventos) - Produções Gospel, a Produtora Gospel da Bahia.

Convidados de hoje: A banda Acordes da Fé iniciou seu trabalho a cerca de 30 anos, na cidade de Candeias. Ao longo de sua história teve sua formação inicial reformulada, mas sem perder a essência e o compromisso de levar a palavra de Deus através de composições transformadoras. Seu estilo musical é variado, passando por músicas mais ritmadas e também de adoração. A banda já teve momentos intensos em sua carreira, fazendo apresentações em cidades como São Luís (MA), Belém (PA), Aracaju (SE), Maceió (AL) e em diferentes localidades da Bahia. 

O cantor e compositor Eli Soares, natural de Belo Horizonte (MG), tem uma trajetória musical recente, mas já marcada pelo sucesso. Com apenas oito anos de carreira, coleciona uma audiência relevante no cenário da música nacional. Em 2010, o cantor lançou, de forma independente, seu álbum de estreia, “Casa de Deus”. No final de 2013, foi o primeiro artista gospel a assinar com a multinacional Universal Music Christian Group (UMCG). A gravadora relançou seu álbum de estreia em fevereiro de 2014, que hoje atinge a marca de mais de 30 mil cópias vendidas. Com o relançamento, as canções de Eli Soares ganharam destaque nas rádios gospel do Brasil e a música “Me Ajude a Melhorar” ficou em primeiro lugar em várias emissoras.

Outro grande feito na carreira do cantor é que ele já superou 46 milhões de acessos no seu canal oficial no YouTube, que conta atualmente com quase 216 mil inscritos.  O áudio “Me Ajude a Melhorar”, tem mais de 33 milhões de acessos. Na sua página oficial no Facebook, o número de curtidas ultrapassou 450 mil. Na sua conta no Instagram, já são 487 mil seguidores, refletindo a importância de um dos maiores nomes da música gospel no Brasil da atualidade.

PROGRAMAÇÃO
Semana Evangélica de Candeias 2018: Dais 24, 25, 26, 27 e 28 de abril (terça a sábado), das 19h às 23h, na Central de Abastecimento – Rua Nova Candeias, Candeias – BA.

Dia 25/04 (quarta-feira) 
19h: Abertura
Atrações musicais: Acordes da Fé e Eli Soares.
23h: Encerramento

Dia 26/04 (quinta-feira) 
19h: Abertura
Atrações musicais: Missão Ágape, Marca da Promessa e Davi Sacer. 
23h: Encerramento

Dia 27/04 (sexta-feira) 
19h: Abertura
Atrações musicais: João Isidório e os Timbaleiros de Cristo, Edvania e Banda, e Som e Louvor. 
23h: Encerramento

Dia 14/05 (sábado) 
19h: Abertura
Atrações musicais: Ministério de Louvor IBJ, Taisla Hengel e Bruna Karla. 
23h: Encerramento


Informações: 71 9 9211-4120 (vivo e Whatsapp) ou 71 9 8209-0505 (claro). 
E-mail: rev.oliveira33@hotmail.com
Ascom OPAE: Carlos Souza Yeshua – 71 9 8122-7231. 
E-mail: ascom.opae@hotmail.com 




Comentários