DAVI SACER NA SEMANA EVANGÉLICA DE CANDEIAS



As bandas Missão Ágape e Marca da Promessa também participam da programação de hoje, quinta-feira.

A Semana Evangélica de Candeias 2018 chega hoje (26) ao terceiro dia, e promete ser a noite da restituição, com o show do cantor e compositor carioca Davi Sacer e das bandas Missão Ágape e Marca da Promessa. Como nos dias anteriores, ao longo da programação o público ainda contará com outras apresentações artísticas e culturais, além da ministração da Palavra de Deus, com os ministros da Comissão de Pastores de Candeias. O evento é gratuito e acontece na área de lazer da Central de Abastecimento (Rua Nova Candeias), a partir das 19h. 

As pessoas que não puderem estar presente pode acompanhar tudo ao vivo através do Facebook da Prefeitura Municipal de Candeias: https://www.facebook.com/prefeituradecandeiasbahia/. 

A programação segue até sábado (28), com Som e Louvor, Bruna Karla, Taisla Hengel, João Isidório e os Timbaleiros de Cristo,  Edvnia e Banda e o Ministério de Louvor IBJ. 



A atração nacional de hoje é o cantor, compositor e multi-instrumentista Davi Sacer. O artista iniciou sua carreira na música em 1983, quando se tornou vocalista da banda de seu irmão mais velho. Seu primeiro álbum em carreira a solo foi Deus não Falhará, lançado em 2008. Dois anos depois, gravou o disco Confio em Ti. Sua discografia abrange também o trabalho No Caminho do Milagre, gravado ao vivo e registrado em CD e DVD. Ao lado de Luiz Arcanjo, Sacer foi vocalista dos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, tendo deixado ambos por motivos pessoais. Nas bandas, emplacou sucessos, como “Restitui”, um clássico da música gospel brasileira e “Marca da Promessa”.

Para completar a noite o Ministério Marca da Promessa chega a sua quarta apresentação na Semana Evangélica de Candeias. A banda que tem um estilo pop e pop rock surgiu há mais de 10 anos e é fruto da igreja Família Batista. Atualmente sua formação é composta por Railson Ferreira (Vocal), Rebeca Silva (Vocal), Gessé Moura (Baixo), Adrian Marim (Bateria) e Juninho Oliveira (Guitarra). O grupo trabalha para lançar seu primeiro álbum no final de 2018 ou até meio de 2019, com intuito de levar a reflexão sobre o amor, a paz e esperança, através dos ensinamentos de Jesus Cristo.


Com vasta experiência em eventos de rua, a Família Missão Ágape também marca presença na programação de hoje, seguindo seu ministério de levar a mensagem do Salvador onde o povo estar. O Grupo iniciou seu trabalho em setembro de 2004, com o objetivo de colaborar com eventos ao ar livre, em praças e bairros da cidade, levando canções que transformam a vida das pessoas. O grupo é formado por Edneivaldo e família e já gravou seis álbuns ao longo de sua história de adoração e evangelismo. 

Realização - O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Candeias, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Comissão de Pastores de Candeias, com Patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da BAHIATURSA. Conta com apoio da Câmera Municipal de Candeias, da Fundação Dr. Jesus e produção da OPAE (Oliveira Produções Artísticas e Eventos) - Produções Gospel, a Produtora Gospel da Bahia.

PROGRAMAÇÃO
Semana Evangélica de Candeias 2018: De 24 a 28 de abril (terça a sábado), das 19h às 23h, na Central de Abastecimento – Rua Nova Candeias, Candeias – BA.


Dia 26/04 (quinta-feira) 
19h: Abertura
Atrações musicais: Missão Ágape, Marca da Promessa e Davi Sacer. 
23h: Encerramento

Dia 27/04 (sexta-feira) 
19h: Abertura
Atrações musicais: João Isidório e os Timbaleiros de Cristo, Edvania e Banda, e Som e Louvor. 
23h: Encerramento

Dia 14/05 (sábado) 
19h: Abertura
Atrações musicais: Ministério de Louvor IBJ, Taisla Hengel e Bruna Karla. 
23h: Encerramento


Informações: 71 9 9211-4120 (vivo e Whatsapp) ou 71 9 8209-0505 (claro).
E-mail: rev.oliveira33@hotmail.com
Ascom OPAE: Carlos Souza Yeshua – 71 9 8122-7231.
E-mail: ascom.opae@hotmail.com