OATL EM FESTA 
POSSE DA NOVA DIRETORIA E DOS NOVOS MEMBROS



A Oficial Academia Tijuquense de Letras convida para a posse de Diretoria e novos Membros da OATL, dia 18 de Junho de 2011, as 19: h no Legislativo Municipal de Tijucas SC.

Serão empossados:

Doraly Steil
Darci de B. Maurici
Marileide Skouronski
Nacir Abdala
Manoel dos Anjos
Fídias Teles
André Caetano
Paulo Bornhofen
Willian W. Brenuvida
Waldir Gomes

Membros correspondentes:

Catia Alcântara: Espírito Santo
Lucymar Soares: Bahia
Francisca Fonseca: São Paulo
Nilcéia Faustino: Mato Grosso
Bruno Gaudêncio: Paraíba

OATL- A Oficial Academia Tijuquense de Letras foi criada em 13 de agosto de 2006, tendo como fundadores os escritores Tonni Lima, Claudio Eduardo Souza, Ademar Campos. Debora Patrícia Linhares e Juliana Vailat. Sendo seu primeiro Presidente Fundador Tonni Lima.



Nilcéia Faustino
Correspondente Mato Grosso



Professora graduada em Letras com especialização em Educação Especial/ Educação Inclusiva e Interpretação da Língua Brasileira de sinais. Autora do livro Síndrome de Down “o amor de uma mãe vencendo barreiras e quebrando paradigmas” relatos, experiências e pesquisa, regente do coral de Libras Língua Brasileira de Sinais. Trabalha com a educação Inclusiva á 8 anos.



Lucymar Soares (Cymar Gaivota)

Correspondente Bahia


Natural de Serra dos Aimorés-MG. Jornalista, Poeta, Membro da Academia de Cultura da Bahia, Idealizadora do Projeto A GAIVOTA E O MENINO AZUL ( Lucymar Soares, Nádia Silva, Samuel Dantas), Projeto Literário ASAS DE GAIVOTA ( em criação) integrante da Equipe do Projeto Literário Fala Escritor, participante do Projeto Literário Galinha Pulando ( Valdeck Almeida de Jesus), Projeto Literário Alma Brasileira ( Sandra Stabille). Voluntária em Conselho de Moradores de Bairro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".