CONHEÇA SEIS COMPUTADORES QUE PARECEM PEN-DRIVES




São Paulo - Os computadores de bolso com sistema Windows 8.1 começaram a chegar ao mercado americano no começo do ano, com o Compute Stick, da Intel.

Todos eles têm o mesmo princípio: eles precisam ser plugados a uma TV ou monitor por HDMI e requerem mouse e teclado sem fios para funcionarem, efetivamente, como PCs.

Esses aparelhos não são potentes o suficiente para rodar programas de edição de imagens, como Photoshop ou Lightroom, mas são máquinas que podem executar bem editores de textos ou planilhas, assim como navegadores de internet.

Ou seja, esses computadores mega portáteis são bons para quem precisa apenas realizar tarefas que requerem baixo desempenho, o que engloba muitas rotinas administrativas.

Como não há espaço físico para placas de vídeo dedicadas, jogar games no Steam, na maioria dos casos, não é viável. Por exemplo, você não poderá levar o GTA V no bolso. Mas títulos bem leves, como Super Meat Boy, To The Moon e Time Gentlemen, Please!, que exigem baixo processamento gráfico, rodarão sem problemas.

Conheça a seguir mais detalhes sobre os computadores que têm quase o tamanho de pen-drives. Cabe no bolso.

Saiba sobre cada um deles por Lucas Agrela, de INFO Online aqui:









Comentários