DORA BAHIANA – A BAHIA DE OURO E PEDRA DE ALCYVANDO LUZ



Indicada ao Prêmio Caymmi 2017 na categoria melhor show, a cantora Dora Bahiana se apresenta no dia 27 de julho, às 20h30, a convite do Rubi, com o show “A Bahia de Ouro e Pedra de Alcyvando Luz”. Uma rara oportunidade de conhecer um pouco mais da obra desse grande cantor e multi-instrumentista baiano.

“Nego Véio da Bahia, o nosso Alcyvando, além de um exímio compositor, muito importante para a música baiana, foi também o meu padrinho musical. Será um grande prazer retornar aos palcos com esse lindo projeto”, afirma a cantora, que interpretará canções do compositor que fizeram sucesso nas vozes de artistas como João Gilberto, Caetano Veloso e Cesária Évora, além de apresentar algumas músicas inéditas do multi-instrumentista. Em seu leque de composições, estão os parceiros musicais Jairo Simões, Cardan Dantas, Carlos Drummond de Andrade, Carlos Coqueijo, Capinan e Zé Lins, dentre outros.

O projeto, idealizado pela cantora e realizado pela produtora cultural Sangue no Olho Projetos e Soluções Integradas,  tem direção artística de Ruy Manthur, direção musical de José Reudes Nogueira e direção geral, e produção executiva, de Taís Fraga.

Confira

Serviço

O quê: Dora Bahiana – A Bahia de Ouro e Pedra de Alcyvando Luz 
Quando: 27/7 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 30,00
Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-00320101

Comentários