MARIA PRADO ANIMA O BAILE DE ATORES QUE CANTAM


Foto: Fernanda Maia

A atriz e diretora baiana Maria Prado de Oliveira volta à cena exercitando o seu lado cantora. Depois de diversas experiências no teatro musical, ela será uma das vozes do Baile de Atores que Cantam, um grande baile para públicos de todas as idades que ocupará a pauta do Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória, de agosto a novembro, sempre nos primeiros domingos de cada mês.

Maria Prado é conhecida por diversos trabalhos na cena teatral baiana, como os espetáculos Cinema Cantado, Assis Valente – um musical brasileiro e Atores que Cantam. Desta vez, ela terá participação múltipla: além de cantar ao lado de outros atores, é responsável pela pesquisa musical do repertório e roteiro do baile, além de sua produção, através de sua produtora, Luminosa Produções Artísticas, em parceria com o Solar Cunha Guedes Cerimonial.

No Baile, Maria Prado de Oliveira interpretará sucessos e clássicos de diversos gêneros e épocas ao lado dos atores Ricardo Castro e Rafael Souza, além da instrumentista Aline Falcão, que toca e faz a direção musical da produção. 




Comentários