NÃO JOGUE FORA SUA MEIA VELHA! ELA PODE VIRAR UM COBERTOR PARA QUEM PRECISA






Basta levar em algum posto de coleta mais próximo da sua casa.

Se você acha que só pode doar no período do inverno, está enganado. Para ajudar mais de 30 mil pessoas carentes, basta abrir a sua gaveta e levar os pares em uma das 160 lojas da marca espalhadas pelo Brasil.

Vale tudo: meia furada, rasgada, cedida, sem par… Só não vale dançar homem com homem, não, pera. Vale sim. Só não aceitam meias-calças e meias sociais, porque com elas não é possível fazer o processo para transformar em cobertores.
A iniciativa de responsabilidade social da marca atingiu doações recordes, engajamentos de escolas, de clubes e de associações em 2017. Foram quase 1 milhão de meias arrecadadas, mais de 30.000 cobertores doados, cada um com uma meia novinha e mais de 200 instituições beneficiadas.

Projetos que ajudam pessoas carentes e colaboram com o planeta devem ser fomentados. Quem quiser contribuir para o crescimento da campanha, pode divulgar a ação para amigos e parceiros, no site e redes sociais e incentivar a doação de meias que não são mais usadas, a fim de tornar os dias de quem precisa mais quentinhos.




Veja o vídeo: 


                Veja onde pode doar : 



Em Salvador/BA:

Comentários