BOTECO DO CRIOULO REALIZA EDIÇÕES ESPECIAIS EM JUNHO COM ARTISTAS E PERSONALIDADES NA COZINHA DE HOSTELS EM SALVADOR


A proposta fomenta a idéia de movimentação no turismo cultural da cidade de Salvador revelando as belezas da cultura local através da música e da culinária afro-baiana. Para isso Agnoell conta com o apoio de artistas/amigos e escolheu dois hostels em Salvador para ser palco do Projeto itinerante "Boteco do Crioulo".

As edições anteriores realizadas no espaço cultural Casa da Mãe e no Che Lagarto contaram com intercâmbio cultural entre diversos continentes e rendeu presença de muitas personalidades, a exemplo de Jota Velloso, padrinho artístico de Agnoell, o compositor Augusto Conceição que embalou os convidados ao som de grandes sucessos de sua autoria e da atriz global Tânia Tôko que é uma das convidadas da temporada, outros nomes como o cantor Aloísio Menezes, a produtora Luzia Moraes e a bailarina Angolana Leha Mirwani também farão parte da empreitada ao longo da nova temporada.

No dia 20/06 às 20h. acontece o lançamento oficial no D’Boa Hostel, na Barra, já no dia 27 o palco será o Deck do Che Lagarto e a convidada para a cozinha é a atriz e cantora Surama Albuquerque que irá fazer uma versão do prato típico espanhol “Paella” relembrando os anos em que viveu por lá.

Regado a bons drinks e comida da melhor qualidade o artista traz novidades na noite da estréia e conta com a participação de poetas e cantores no palco, uma outra novidade é a criação de uma pizza exclusiva criada em homenagem a cidade de Salvador, onde a massa leva dendê e o recheio inclui camarão e o famoso vatapá, a criação especial é assinada por Sávio que foi convidado para comandar a cozinha do projeto em uma das edições.

SERVIÇO PROJETO BOTECO DO CRIOULO - TURISMO CULTURAL
DIA 20 DE JUNHO 20H.
LOCAL - D’BOA HOSTEL AFONSO CELSO– BARRA
INGRESSOS - R$ 10,00
INF. 73 9978-5982
PRODUÇÃO - VENTILANDO EM SALVADOR



Comentários