CÉLIA FRANÇA INTERPRETARÁ GRANDES COMPOSITORES - IDERB – ( 20)


Célia França fará uma  apresentação musical dia 20 de junho, no Teatro IRDEB, às 19h00, onde interpretará canções de grandes compositores brasileiros como Ary Barroso, Chico Buarque, Lo Borges, João Bosco, Vander Lee e algumas canções autorais, na companhia de (08) excelentes músicos. Num segundo momento a grande homenagem à Diva Elza Soares (a caráter) cantando alguns dos seus grandes sucessos e para finalizar, a profunda e dramática Geni e o Zepelim de Chico Buarque.


O Potencial Artístico de Célia França, Genuíno, Atemporal e Brasileiríssimo



Sob o Olhar de Ernesto Simões Artista Plástico o  potencial artístico da cantora baiana Célia França ultrapassa a interpretação musical, imprimindo às suas apresentações uma versatilidade, tanto na musicalidade, como na expressão cênica e emoção que concerne às suas performances. 

A artista viveseu ofício, mesclado com um prazer nato de se expressar, indo muito mais além ao som melodioso e expressivo de sua voz, mas a uma forma muito pessoal de interpretar, colocando em cada composição de consagrados autores.de nossa música brasileira, um tempero diferente, a marca Célia França, seu estilo, sua garra e personalidade, com muitos sentimentos aflorados, levando a quem a assiste, se surpreender, se emocionar, com seu talento, magia e carisma. Em alguns momentos a artista que é uma representante genuína da Música Popular Brasileira, incursionando pelo que há de melho rno contexto, nos surpreende pela sua voz, que do agudo ao grave não perdeas características melodiosas que a identificam. com Sertaneja, dá um showde interpretação, como um pássaro cantando na noite e desta forma pode-se constatar que o seu repertório é atemporal, visto que nele se inclui nossa música, tanto atual, como passada, porém imprimindo em suas performances.



SERVIÇO 

  O que:  Show de Célia França
Onde: TEATRO DO IDERB
Quando: 20 de junho
Horário: 19:00
Valor: 25,00



Comentários