O PASTOR ALEMÃO GUNTHER IV É O ANIMAL MAIS RICO DO MUNDO



O pastor alemão Gunther IV é o animal mais rico do mundo, contando com £ 227 milhões (ou extraordinários R$ 1,1 bilhão!) a sua disposição. O mais curioso é que o cão não recebeu esse dinheiro todo diretamente de um humano podre de rico — e insano —, mas sim como herança de seu pai, Gunther III.

Segundo Claudia, em 1992, quando a condessa austríaca Karlotta Liebenstein faleceu, ela deixou £ 60 milhões (ou cerca de R$ 290 milhões) para Gunther III. E o pastor alemão devia ter um faro especial para as finanças, pois conseguiu multiplicar sua fortuna — que acabou sendo passada para seu filho, Gunther IV. Quer ficar mais indignado ainda?

O filho ricaço, além de se alimentar de filé e caviar, tem todas as suas necessidades atendidas por um mordomo e uma empregada. Além disso, Gunther é levado diariamente para passear de carro— por um chofer, evidentemente —, e sua rotina inclui tratamentos de beleza e mergulhos em uma piscina construída especialmente para ele. Calma, tem mais... o cão ainda é dono de um casarão nas Bahamas e de uma mansão em Miami que pertenceu à Madonna.

Veja mais  animais  mais ricos do mundo aqui:





Comentários