ELES ESTÃO NA ANTOLOGIA MEMÓRIAS - LEANDRO FLORES - SUELI LOPO - ANTÔNIO FRANCISCO CÂNDIDO




Leandro Flores é sertanista, jornalista, poeta, arte-educador, designer gráfico, fundador e organizador do projeto Cartas e Depoimentos, que anualmente promove uma coletânea literária com participantes de todo o Brasil. Também idealizou e coordena o movimento Café com Poemas em Minas Gerais. Participa de quase vinte coletâneas. O seu livro solo “Sorriso de pedra: a outra face de um poeta” foi lançado em 2014 na cidade de Ouro Preto. É chanceler das finanças e do patrimônio da SOFIA - Sociedade Filosófica Ateniense, assim como membro efetivo da CAPPAZ - Confraria Artistas e Poetas pela Paz e do Instituto de Filosofia, Ciências e Letras do Distrito Federal.  



Maria Sueli Pimentel Lopo Dantas, que assina como Sueli Lopo, é formada em Comunicação Social e habilitada em Jornalismo. Atua como poeta, blogueira e fotógrafa. Foi repórter em um website e coordenadora do Jornal da Cidade Baixa, além de ter participado da Antologia poética I e II da editora Cogito. Participa do volume II da antologia Memórias, uma realização do Blog da Gaivota Bahia. Esse ano, Sueli Lopo pretende publicar o seu primeiro livro solo: “À flor da pele.”



Antônio Francisco Cândido, popularmente conhecido como “Toninho”, nasceu em Pouso Alegre, Minas Gerais, no ano 1968. Filho único, é órfão de pai e mãe. Reside na cidade Congonhal, também em Minas Gerais. Está presente em 30 antologias e foi premiado em nove Estados do país, que são: Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Paraíba, Santa Catarina e Distrito Federal. “Toninho” já escreveu 350 poesias e 400 crônicas. Em 2014, comemorou dez anos de atividades literárias.  Para ter contato com o autor, basta escrever um e-mail a ele: candidok1917@gmail.com

Comentários