O FOTÓGRAFO EDSON FERREIRA PROMOVEU O EVENTO MULTICULTURAL GENTE QUE BRILHA



O evento ‘GENTE QUE BRILHA’, idealizado pelo fotógrafo Edson Ferreira, e que tem como curadora e produtora Iracema Vieira, foi lançado ontem (18.10), no CENTRO DE CULTURA ABOCA, localizado no Centro Histórico de Salvador, bairro Santo Antônio.

Na exposição fotográfica do Gente que brilha na música, foram expostas imagens de palco de 50 artistas dos quais o fotógrafo acompanha a trajetória nos últimos 10 anos. 

“A ideia do encontro Gente que brilha futuramente será ampliada em homenagem aos profissionais do teatro, da poesia, da produção e dos agitadores culturais em geral, fortalecendo os vínculos entre os diversos profissionais”, disse Edson Ferreira. 

Nessa edição de lançamento, não foram cobrados entrada e almoço. Foram servidos, gratuitamente, vinho e sangria branca para acompanhar. Os demais pedidos estavam à venda no local, pelo CENTRO DE CULTURA ABOCA.   Desta forma, todos que desejaram puderam contribuir com os custos pela utilização do espaço. 

Edson Ferreira selecionou cinquenta pessoas, especiais para ele, para participarem do evento (confira fotos, logo abaixo dessa matéria.) E, em um clima de confraternização, rolou muita conversa sobre projetos culturais, muita música, poesia, teatro, vídeos inéditos (o palco foi aberto para os convidados), e o principal: a gastronomia do chefe Alex Scunderlick, que teve como carro-chefe a sua famosa PAELLA ESPANHOLA e pratos à base de bacalhau. 

O Blog da Gaivota foi um dos convidados, se fez presente com muita honra e registrou alguns momentos. Confira as fotos:














































































Helder Barbosa/www.Aldeianago.com.br













Comentários