SABADEIRA MUSICADA NA CASA DA MÚSICA


No Sábado dia 31 de outubro às 15h tem SABADEIRA MUSICADA na Casa da Música (Parque do Abaeté, s/n – Itapuã – Salvador – BA), com a Oficina de Muita Música! e artistas convidados. Participações mais que especiais: as bandas Confusão, Parazytas e Melkishow, além do luthier Paulo Roberto (Athelier PHNX).

E continua fluindo lindamente a brincadeira do P.U.L.A. (Passe Um Livro Adiante), com a doação de livros de ficção e não-ficção. “Um livro só existe quando é lido. Se fica esquecido em uma estante, comendo poeira, não é um livro, mas uma triste árvore desperdiçada.” Participe do P.U.L.A. e ajude a incentivar o bom hábito da leitura!

Oficina de Muita Música! é um curso gratuito de violão realizado na Casa da Música. São dois encontros por semana: segunda-feira das 14h às 16h e quarta-feira das 8h30 às 10h30. A oficina é conduzida pelo músico e escritor Fabio Shiva.

Todos são muito bem-vindos para participar da oficina, onde todos são alunos e professores de todos. O lema do grupo é “vou aprender a ler para ensinar meus camaradas”. “Essa característica da oficina, de cada um compartilhar o que aprendeu com os outros, acaba agilizando muito o processo de aprendizado”, resume Fabio Shiva. “Afinal, a melhor maneira de aprender é ensinar!”

A oficina vem acontecendo há mais de três anos e já contou com centenas de participantes. As aulas visam desenvolver a prática individual e coletiva. Periodicamente a Oficina de Muita Música! apresenta-se com artistas convidados na Sabadeira Musicada, evento com entrada franca realizado na Casa da Música.

///\\\
SABADEIRA MUSICADA
Sábado 31/10/15
15h
Casa da Música (Parque do Abaeté, s/n)
Itapuã – Salvador – BA
ENTRADA FRANCA

Para mais informações:
(71) 3249.8503 / 9655.3387




"Vou aprender a ler para ensinar meus camaradas" 

Comentários