PARTICIPAÇÃO DE LUCYMAR SOARES - COLETÂNEA LITERÁRIA EM HOMENAGEM À MULHER





Com total apoio da Alubra – Academia Luminescência Brasileira, a editora OAK Books está lançando a Coletânea Literária “Universo Mulher”. Trata-se de uma iniciativa que objetiva valorizar o talento e a sensibilidade femininas, com lançamento programado para o início de março, lembrando que no dia oito comemora-se o Dia Internacional da Mulher. 

O livro é composto por textos de autoras consagradas, além de novos talentos que emergem no cenário nacional. Grandioso e envolvente, “Universo Mulher” também traz uma série de textos de autores renomados, homenageando as mulheres com textos repletos de carinho e reconhecimento quanto a importância da participação feminina em todos os setores da sociedade, incluindo um histórico das conquistas obtidas pelas mulheres ao longo dos tempos. 

O livro “Universo Mulher” estará disponível no portal virtual do Clube de Autores: www.clubedeautores.com.br. Vale a pena conferir e deliciar-se com poemas, contos e crônicas de alta qualidade. 

Mais informações no site: www.oakeditora.com.br





Participação de Lucymar Soares ( Cymar Gaivota) 



Lucymar dos Santos Soares, pseudônimo Cymar Gaivota, é mineira de Serra dos Aimorés, residente na Bahia (Argolo - Município de Nova Viçosa) desde criança. Mudou-se para Salvador em 1989. Jornalista (Faculdade da Cidade), poeta, blogueira, fotógrafa divulgadora cultural, documentarista, Membro da Academia de Cultura da Bahia, Ex Secretária da UBESC – União Baiana de Escritores, autora dos livros Nas asas da gaivota ( 2012)  e Quando o amor faz feliz (lançado a bordo do Barco Fila Baia na Baia de Todos os Santos em 2013). Em 2006 publicou o livro de poesia Cicatrizes na comunidade de Cajazeira XI com o apoio do Conselho de Moradores do qual  fez parte da diretoria por 12 anos ( trabalho voluntário) . Cymar participou de algumas Antologias Organizadas por Valdeck Almeida, Carlos Yeshua, Sandra Stabille, Fala Escritor, Ivan de Almeida (Cogito Editora), Celeste Farias e Leandro Flores. Em 2011, foi selecionada com a poesia “DAR-TE-EI” pelo “Prêmio Elisa Lucinda, Concurso de Poesia dos Bancários III”. Organizou junto a Cogito Editora a Antologia Solilóquio com 30 escritores e lança esta antologia ( Antologia Memórias) com 43 escritores.

Comentários