REGINA CACIQUINHO - REFLEXÕES

 

Não é tempo de guru nem de maestros, mais simplesmente de experiências que possam servir há outros. Esta é uma parte do ensinamento e da meditação, devemos dividir com outros os valores conquistados, a evolução pessoal depende do quanto se dá a outro.

Diversamente se torna um ser vivente na estrada da ilusão, cada um pode encontrar sua própria receita. Para corrigir esta ilusão e olhar de um outro ponto de vista é preciso levantar seu próprio estado vital e fazer vibrar a sua energia positiva, numa frequência muito alta, para isto existe as técnicas de meditação.

O espirito faz parte da vida cotidiana só que a matéria sem a espiritualidade tem a sensação que nada é bastante. Por isso é preciso evitar a variação emocional, aquela que investe seja do ponto de vista afetivo, profissional, pessoal, só sendo seguro de ter em torno de si mesmo o Amor que move o Sol e as Estrelas, somos filhos de Deus.

O Universo ouve, quando você exprime um seu desejo te ouve verdadeiramente e muito. 

Quando você começar a mudar a direção de seus pensamentos vai ver que tudo realmente irá mudar, você vai ter tantas surpresas é como mudar a rota de seu dia. 

Claramente isso acontecerá degrau por degrau em pequenas situações. Estamos aqui na Terra para aprender e se lembrar que estamos numa estrada já iniciada desde que nascemos.

Quando desejar fazer qualquer experiência, faça assim você conseguirá provar a si mesmo que a força do pensamento positivo realmente atua em nossas vidas.

Seja bastante seguro de tudo aquilo que você pedir ao Universo com a sua fé e todo força que temos dentro de nós, assim você vai ver que temos uma criança dentro de cada um de nós. Vai te fazer contente e realizado e prazeroso toda esta vibração que é como um espiral dentro de nós e também a que nos está em volta.

Fortaleça sempre seus pensamentos positivos diariamente e focalize seus ideais e seus sonhos.


Regina Caciquinho nasceu em Salvador/BA, escritora, professora, lecionou em escolas particulares, trabalhou também como coordenadora de escolas infantis, além de outras experiências profissionais. Dedica-se ao conhecimento e aprendizado na área de comunicação e mística espiritualista.

Quando esteve na Europa visitou países como: Alemanha, Portugal, Suíça e Itália, onde residiu.  Dotada de uma grande cultura em geral vem dedicando seu tempo a literatura, escrevendo   histórias com suas pesquisas e experiências abrangendo um largo ensinamento ao seu leitor de como viver melhor. 


Recentemente Regina recebeu Prêmios concedido Café com Poemas e OFHM - Ordem Federativa de Honrarias ao Mérito. O evento ocorreu no Museu Geológico da Bahia no último dia 13 as 19h. Veja aqui:http://www.blogdagaivota.com/2016/01/cafe-com-poemas-e-ofhm-entregam-premios.html




Conheça mais de Regina Caciquinho aqui:



 Vendas dos livros de Regina Caciquinho: www.lulu.com














Comentários