SLLEYK DA BAHIA NA PISTA DA "071 MUSIC BAR"





O dançarino Slleyk da Bahia esteve na Boate 071 Music Bar no último 13 para a entrega do "Prêmio à Qualidade da Arte e Cultura da Bahia" pela trajetória de 30 anos de Axé Music a Banda Papa Léguas, indicação do Movimento Café com Poemas.

O Blog da Gaivota foi convidado para o show da Banda Papa Léguas  e registro da entrega do Prêmio. Aproveitamos para registrar o dançarino Slleyk na pista da 071 Music Bar.

Slleyk da Bahia é produtor cultural, professor de dança internacionalmente conhecido com uma carreira de quase 20 anos, e desde 2004 coreógrafo da Banda Olodum. Mora há dois anos em Los Angeles, mas como bom baiano que é, compartilha a sua genuína alegria e a cultura afro-brasileira por onde passa.

A outorga foi pela "Ordem Federativa de Honrarias ao Mérito" e "Agilite Publicações e Interatividade". O certificado e a medalha foram entregues ao cantor Pípolo pelo coreógrafo ‘Slleyk da Bahia’ e pela educadora ‘Celeste Farias’, ambos membros do Movimento Café com Poemas, que tem como presidente e fundador, o jornalista Leandro Flores.




Fizemos a cobertura fotográfica desse momento.

Conferir aqui:









Veja nesta postagem o registro de alguns momentos do dançarino Slleyk na pista do 071 

















Comentários