AUDELINA MACIEIRA LANÇA “O ABRAÇO DA ESPERANÇA”


Clique na foto para ampliá-la


A poetisa e professora Audelina Macieira lançará, no dia 24 de março de 2017, das 18h às 21h, o seu segundo livro de poesia: “O Abraço da Esperança”. O evento acontecerá no Gabinete Português de Leitura de Salvador, localizado na Praça da Piedade (Centro). A intervenção musical ficará por conta de Cyda Lyma Lyma e a atriz valdiceia Mendonça interpretará poesias da autora. 

 “O Abraço da Esperança” traduz o que Audelina preparou com todo carinho para os apreciadores da poesia contemporânea; o leitor se sentirá abraçado pelos versos, que produzirão, em cada um, poções mágicas de fé, esperança e amor. 

Audelina de Jesus Macieira nasceu em Cachoeira, na Bahia. É pedagoga especialista em Neuropedagogia e Psicanálise. Também é autora do livro “Coração Amargo em Flor” e de diversos textos que publicou em:  Movimento Artpoesia, Cepa Cultural, Informativo Cultural, revista Banzeiro, revista Òmnira, Varal do Brasil e revista Pensem Mais. Membro da UBESC (União Baiana de Escritores) e da Capazz (Confraria de Poetas e Artistas pela Paz no Mundo), recebeu, em 2015, pela Edcom, no gênero Poesia, o prêmio Frederico García Lorca.   

Para saber mais sobre ela e seus trabalhos literários, confira o link: http://www.blogdagaivota.com/2017/02/blog-da-gaivota-entrevista-audelina.html

Serviço
O que: lançamento do livro “O Abraço da Esperança”, de Audelina Macieira.
Data: 24 de março de 2017. 
Horário: das 18h às 21h.
Local: Gabinete Português de Leitura de Salvador, localizado na Praça da Piedade - Centro.





Assessoria: Lucymar Soares
71 – 99202-5745 (TIM – WhatsApp ) 










Comentários