FORRO NO PARQUE ITINERANTE - ZELITO MIRANDA



Em seu oitavo ano o Forró no Parque, comandado por Zelito Miranda virou itinerante. No próximo dia 11 de junho é a vez do Museu de Arte Moderna, MAM, receber uma edição da festa. O evento acontece a partir das11 horas e terá Del Feliz como convidado. No dia, Zelito lança as canções “Forró Porreta” e “Outra Bahia”, ambas do forrozeiro e Rafael Junior. 

O espaço será transformado em um grande arraiá, com comidas e bebidas típicas, quadrilhas e claro, muito forró temperado. “O ambiente do Solar do Unhão é magico, é um dos principais cartões postais de Salvador, um visual de tirar o folego. Aconchegante e propicio para se curtir uma manhã de domingo”, disse Zelito Miranda.

Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trará ao palco, as canções que estarão no seu novo CD e no repertório dos shows, que fará por todo Brasil, nas festas juninas de 2017.





O Projeto, iniciado no Parque da Cidade, fara seu quadragésimo terceiro evento, com sucesso absoluto. Foram mais de 50 convidados, de Zelito Miranda ao longo desses oito anos. Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, já chegou a receber mais de dez mil pessoas por dia.

Serviço

Projeto Forró no Parque
Zelito Miranda - O Rei do Forró Temperado
Convidado: Del Feliz
Data: 11 de junho de 2017 - (domingo)
Horário: às 11 horas
Onde: Museu de Arte Moderna - Contorno 






Comentários