LÉO MACEDO, EUGÊNIO CERQUEIRA, AMANDA SANTIAGO E CARLOS VILELA NO FORRÓ NO PARQUE DE ZELITO MIRANDA



Evento acontece neste domingo, dia 18, a partir das 11 horas, no Museu de Arte Moderna com feira de comidas típicas, artesanato e agricultura



Mais um domingo animado movimentará o Museu de Arte Moderna – MAM. Neste dia 18, a partir das 11 horas, Zelito Miranda comanda mais uma edição do Forró no Parque. Desta vez, o Rei do Forró Temperado convidou Léo Macedo, Eugênio Cerqueira, Amanda Santiago e Carlos Vilela.

Este é o oitavo ano o Forró no Parque. No MAM, o projeto ganhou ar de um grande arraiá, com comidas e bebidas típicas, quadrilhas e claro, muito forró temperado. No dia, Zelito apresenta suas apostas para 2017 com as canções “Forró Porreta” e “Outra Bahia”, ambas do forrozeiro e Rafael Junior. Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trará ao palco, as canções que estarão no seu novo CD e no repertório dos shows, que fará por todo Brasil.

O Projeto, iniciado no Parque da Cidade, fara seu quadragésimo terceiro evento, com sucesso absoluto. Foram mais de 50 convidados, de Zelito Miranda ao longo desses oito anos. Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, já chegou a receber mais de dez mil pessoas por dia.

Além do bom forró temperado, este domingo repete o tempero agrícola da edição passada com a Feira Agroecológica, com a participação de agricultores da associação Fazenda Guerreiro, do município de Simões Filho. 

Com 201 produtores, que utilizam a agroecologia como meio de produção, no espaço serão comercializados produtos como laranja, milho, aipim, maracujá, verduras, hortaliças, doces, tapioca e licores delicias do São João.

Os agricultores da Fazenda Guerreiro produzem alimentos saudáveis e de qualidade. As técnicas utilizadas para a produção respeitam as pessoas, o meio ambiente e o próprio homem do campo, usando os recursos da região de produção que estão acessíveis, sem depender e utilizar produtos químicos.  


Serviço


Projeto Forró no Parque
Zelito Miranda - O Rei do Forró Temperado
Convidados Léo Macedo(ESTAKAZERO), Eugênio Cerqueira, Amanda Santiago e Carlos Vilela
Data: 18 de junho de 2017 - (domingo)
Horário: às 11 horas
Onde: Museu de Arte Moderna - Contorno
ABERTO AO PÚBLICO







Comentários