AUDELINA MACIEIRA – O ABRAÇO DA ESPERANÇA – HABILITADO EM EDITAL

Clique na foto para ampliá-la:

O livro ‘O abraço da Esperança’ da poetisa e professora Audelina Macieira está habilitado para concorrer ao Edital da Biblioteca Nacional (2017) na categoria poesia. Veja resultado: 
https://www.bn.gov.br/edital/2016/resultado-fase-habilitacao-programa-apoio-traducao.

Audelina Macieira autografará o livro, ‘O Abraço da Esperança’ (Editora Pendragon) dia 08.09 às 11h no Pavilhão Azul – H 33  na Bienal do Livro do Rio de Janeiro e o e-book (Aldeia do Livro). 


Recentemente Audelina lançou essa obra  na Biblioteca do Gabinete Português de Leitura (Salvador): Confira lançamento: ‘http://www.blogdagaivota.com/2017/03/lancamento-no-gabinete-portugues-de_26.html

E a escritora não para por aí, ainda esse ano ela lançará novo título. Aguardem! 

Audelina de Jesus Macieira nasceu em Cachoeira, na Bahia. É pedagoga especialista em Neuropedagogia e Psicanálise. Também é autora do livro “Coração Amargo em Flor” e de diversos textos que publicou em: Movimento Artpoesia, Cepa Cultural, Informativo Cultural, revista Banzeiro, revista Òmnira, Varal do Brasil, Antologia Memórias (Blog da Gaivota) e revista Pensem Mais. Membro da UBESC (União Baiana de Escritores) e da Capazz (Confraria de Poetas e Artistas pela Paz no Mundo) recebeu, em 2015, pela Edcom, no gênero Poesia, o prêmio Frederico García Lorca.  






E-BOOK




Comentários