MARCHA PARA JESUS CHEGA A 20º EM SALVADOR


Clique nas fotos para ampliá-las
Participam da programação a Banda Renascer Praise, Banda do PA, Banda ao Cubo, Kartsbernea, Tonzão, Marcelo Aguiar, entre outros.

Neste sábado, dia 30 de setembro, a cidade do Salvador será palco da 20ª edição da Marcha para Jesus 2017, que este ano terá como tema “Jesus, o Rei dos reis”, em alusão à passagem bíblica de Apocalipse 19:16. São esperados milhares  de cristãos que sairão da Praça do Campo Grande, a partir das 14h, passando pela Avenida Sete de Setembro, ao som de 12 trios elétricos, com a participação de artistas baianos como Gleide Dammas, Manah Brasil, Átrios do Rei, Tribo de Efraim, Conceição Cabral, Heris Dias, Sandro Nazireu, João Isidório e os Timbaleiros de Cristo, entre muitos outros, entoando cânticos de louvor e adoração, além de anunciar uma mensagem de amor, paz e transformação de vida através da palavra de Deus.

 Adoradores de expressividade no cenário gospel nacional estarão distribuídos ao longo do circuito, entre os trios elétricos que seguirão até o palco da grande concentração, na Praça Castro Alves, onde haverá apresentação de atrações locais e nacionais como a Banda Renascer Praise, Banda do PA, Banda ao Cubo, Kartsbernea, Tonzão, Marcelo Aguiar e muito mais.

 Parte do calendário de eventos soteropolitano, a Macha para Jesus, é considerada a segunda maior Marcha do mundo e o maior evento gospel do Norte/Nordeste. Sua realização é fruto da união de diferentes igrejas evangélicas. No circuito, os participantes, cantam, louvam e oram em nome de Jesus Cristo. Como em anos anteriores, a caminhada de fé vai receber centenas de turistas de todo o país, mobilizados em caravanas.

 Tradição – A Marcha acontece em várias cidades do mundo há 28 anos. No Brasil, o movimento foi iniciado pelos líderes da Igreja Renascer, Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia Hernandes. O evento faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a Lei Federal n° 12.025, que estabelece a Marcha como uma celebração nacional.

 As edições da Marcha para Jesus seguem por várias capitais do país, sempre com o apoio de diversas igrejas evangélicas e denominações cristãs da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB).

Serviço
O quê: Marcha para Jesus Salvador 2017.
Quando: Dia 30 de setembro (sábado), a partir das 13h.  
Onde: Saída do Largo do Campo Grande, passando pela Avenida Sete de Setembro e concentração na Praça Castro Alves.
Informações: 71 – Opae Produções Gospel. (71) 9 9211-4120.
A marcha é aberta ao público em geral.
“E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores”. Apocalipse 19:16



Comentários