YOUTUBER FABÍOLA MELO FAZ PALESTRA NO TEATRO JORGE AMADO



A programação contará ainda com apresentação da cantora Cida Freitas, show acústico da banda Cantis e Stand Up, com Miguel Serra.

O Teatro Jorge Amado recebe nos dias 10 e 11 de março (sábado e domingo), das 16h30 às 19h, a cearense radicada em São Paulo Fabíola Melo, uma das mais influentes youtubers do segmento gospel do Brasil. A jovem que tem mais de um milhão e trezentos mil assinantes em seu canal no YouTube, fará uma apresentação com o título “Falando Sério”, na qual abordará de forma bem humorada, questões sobre relacionamento com Deus e como a prática dessa comunhão transforma a vida das pessoas. A programação ainda contará com apresentação da cantora Cida Freitas, show acústico da banda Cantis e Stand Up, com Miguel Serra. Ingressos na bilheteria do teatro, pela internet ou com os organizadores.

A youtuber Fabíola Melo é natural do Ceará, nasceu em 13 de agosto de 1993. Atualmente viaja pelo Brasil em companhia do marido Samuel Cavalcante, onde faz apresentação em diversos eventos voltados para juventude. Seu trabalho artístico na internet trata de maneira bem humorada assuntos variados, principalmente aqueles ligados à vida cristã, de interesse de jovens e adolescentes. Entre os temas preferidos pelos seguidores estão: namoro, casamento e o amor de forma geral.  

Fabíola Melo lançou em 2017 seu primeiro livro “Ele me ama: encontre um amor que vale a pena”. A obra trata das variadas formas de violência sofrida pelas mulheres ainda nos tempos de hoje. Seus relatos são baseados em vivências próprias da época da adolescência, como também experiências relatadas por seus seguidores. São histórias de mulheres de todas as idades que compartilharam experiências de aflição, angústia e dor. Essas narrativas serviram de referências para a youtuber escritora mostrar caminhos mais seguros os jovens que buscam encontrar a pessoa ideal, para viver um relacionamento saudável e duradouro.

Participações – Cida Freitas é uma cantora com cerca de 20 anos de carreira, entre o secular e o gospel e na ocasião apresentará composições do seu 1º CD solo A Fé no Sobrenatural, além de canções evangélicas que marcaram épocas. Ela será acompanhada pelo esposo, produtor musical e músico André Oliveira.

A Banda Cantis é liderada por Joabe do Carmo, um artista que começou a tocar bateria aos 12 anos, na banda Ximbalá, passando depois pela banda Som do Cavalinho, como guitarrista. Hoje segue carreira solo, como crooner da banda Cantis, em parceria com Maurício, na guitarra, na qual gravaram  o primeiro CD da banda.

Miguel Serra foi resgatado da homossexualidade, do tráfico de drogas e do espiritismo, e hoje, como pastor, Deus tem usado para levar a palavra aos jovens e adultos, através do stand up.

FREEDOM - A realização é da Produz Eventos Gospel, que através do projeto FREEDOM, pretende fomentar a Cultura Evangélica do Estado da Bahia, abrindo o palco do Teatro Jorge Amado para realização de espetáculos de música, dança, teatro, humor e palestras.





SERVIÇO

O quê: Youtuber Fabíola Melo no Teatro Jorge Amado. Participam também: A cantora Cida Freitas, a banda Cantis e o humorista Miguel Serra.

Quando: Dias 10 e 11 de março (sábado e domingo), das 16h30 às 19h.
Onde: Teatro Jorge Amado - Av. Manoel Dias da Silva, 2177 - Pituba, Salvador - BA. Tel.: 71 2626-5039

Informações: 71 3525-9720 / 9 9353-2086
Entrada: R$ 50,00 inteira / R$ 25,00 meia. https://compreingressos.com/espetaculos/10150-fabiola-melo:-falando-serio




Comentários