COLEIRA COM CHIP LOCALIZA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO







Coleira com Chip Localizador: a novidade que faltava para o mundo dos Pet´s! 


Uma inovadora coleira que permite ao dono saber exatamente onde o animal está através de um aplicativo para celular e tablet.

Ter um animal de estimação em casa pode ser melhor do que remédio e terapia juntos. Os animais, além de deixar os donos mais felizes com sua companhia, podem fazer bem para o coração (pressão arterial e circulação sanguínea), sistema imunológico, hiperatividade, depressão, postura e alergias.

Todos nós sabemos da importância de sair com nossos animais, mas existem alguns cuidados que devemos tomar para que seja um passeio tranquilo, saudável e divertido. Pois a todo momento o cachorro corre o risco de contrair doenças, ser infestado por parasitas, mas principalmente de se perder.

Embora seja obrigatório o uso por todos os cães, de coleira ou peitoral com uma chapa metálica, contendo os números do registo e da licença do animal, além de contato do dono, muitos animais não possuem este mecanismo de identificação. E em casos de perdas ou roubo torna-se praticamente impossível reaver o animal, o que gera trauma na família e no próprio bichinho.

Pensando numa forma de trazer segurança e tranquilidade aos donos de animais, o inventor Malaquias Aguiar Pinto criou a “Coleira com chip localizador”. Uma inovadora coleira que permite ao dono saber exatamente onde o animal está através de uma aplicativo para celular e tablet.

Segundo o inventor, “Agora será fácil saber se de fato o Dogwalker está levando seu animal para passear, se o PetShop está cumprindo a rota de entrega da maneira adequada e principalmente, em caso de perda do bichinho ou sequestro será possível localizá-lo com rapidez, minimizando os riscos a vida do animal e possíveis traumas.”, Afirma Malaquias.

Parceria – O inventor já possui proteção legal do projeto além de estudos de seu funcionamento, sendo que agora procura por empresas e parceiros que queiram investir na ideia e disponibilizá-la em escala no mercado.

Para mais informações, representações ou distribuições, entre em contato pelo próprio site ou com seus procuradores – Associação Nacional dos Inventores.  (TI Bahia)

Comentários