PROJETO PÔR DE SÓIS - O MULTIPÉTALO E CONVIDADOS


No próximo domingo, dia 05 de julho de 2015, acontece na Casa da Mãe Cultura, no bairro do Rio Vermelho, a partir das 17h, a 11ª edição do projeto Pôr de Sóis. Idealizado, produzido e comandado pelo cantor baiano O Multipétalo, o Pôr de Sóis faz um passeio por diversos estilos musicais brasileiros, e conta com participação especial de artistas baianos.

O Pôr de Sóis acontece todo primeiro domingo do mês, neste espaço tradicional da música e da cultura soteropolitana. Nesta edição O Multipétalo recebe como convidadas as estrelas de grandeza, luminosidade e força solares Cilene Tinaut, Rosa Fortes, Sandra Simões, “Chá Rize e os Cavaleiros da Flor” e Alice De Sanayá. O pocket de abertura fica por conta de Alana Muinhos, que inicia o evento às 17h.

No palco, os músicos que acompanham O Multipétalo e formam a banda base Pôr de Sóis são Felipe Mota (violões), Tony Cordeiro (violões) e André Tang (percussão) com participação especial dos músicos Paulo Toussaint (violão),  André Dias (Guitarra) e Igor Senna (Baixo). 

Além de muita música, convidados surpresa e intervenções poéticas iluminarão os presentes.
“É uma enorme satisfação dividir o palco com grandes artistas na Casa Mãe Cultura. O espaço é uma espécie de vitrine musical, onde posso mostrar o meu trabalho. O meu canto é visceral! Canto o que sinto, o que me toca, o que posso devolver ao universo em forma de música e sentimento. Meu canto é forte e vem da alma!”, enfatiza O Multipétalo.

Serviço:
O Quê: projeto Pôr de Sóis com O Multipétalo e convidados
Quando: 05/07/15, às 17h
Onde: Casa da Mãe Cultura – Rio vermelho
Quanto: R$ 10,00



Comentários