DE ROSÁLIA BAGDÊVE -DIGA NÃO À CULTURA DO ESTUPRO!




Rosália Bagdêve


Aos meus amigos homens.

Existem assuntos que não têm a menor necessidade de serem debatidos. Não porquê o assunto não mereça ser discutido, (pois esse merece e muito!), Mas porquê a situação é tão óbvia que não tem muito o quê argumentar. Mas vamos lá...

"- Foi estupro."
"- Não foi estupro!"
"- Mas ela queria!" 
" Foi marcado pela Internet!" 
..
Vamos então refletir sobre a situação: Eu sou um homem que estou numa situação onde vou fazer sexo com uma mulher e outros (mais de trinta homens!). Isso é normal pra você?

Agora tem mais, a mulher está sob efeito de substâncias psicoativas ( se drogou porquê quis ou foi drogada). Então essa é ,pra você, uma situação de sexo normal com uma mulher?

"- Ah... Ela marcou com dez homens, chegando lá tinha mais que trinta, ela se negou e foi forçada a fazer sexo com todos os homens presentes... É isso que dá se meter com vagabundo..." Ouvindo isso, parece até que a mulher teve a lição que merecia, porquê tem fotos na Internet segurando armas, porquê tinha caso com traficante... 

Então você homem, marca com dez mulheres pra fazer um sexo gostoso e só consegue se relacionar com duas, pode então, as outras 8, cometerem todo tipo de atrocidade com você? 

E você homem, estaria discutindo se o homem que sofreu violência sexual de 8 mulheres merecia isso porquê estava envolvido com "gente ruim" ? 

Então vamos parar né? 
A mulher sofre estupro porquê é mulher! 
Uma travesti sofre violência porquê é feminina!

Um travesti, sofre violência sexual, porquê está vestido de mulher!

Um homem, para ser desmoralizado na cadeia, sofre violência sexual sendo "feito de mulher" !

Então, não discutam se a mulher estuprada merecia ser estuprada. Ninguém quer sofrer violência sexual!

Ninguém quer sofrer violência de nenhum tipo. Mas muitos se sentem no direito de praticá-la e a praticam publicamente, em seus lares, com as suas subalternas... A praticam nas redes sociais... Defender homens que estão em ato de violência contra a mulher, é violência!

Diga não à Cultura do Estupro!

Uma mulher não merece ser estuprada porquê é mulher e ponto final!


Comentários