VEJA O QUE ACONTECEU COM UM HOMEM QUE SÓ COME FRUTAS E VEGETAIS CRUS HÁ 19 ANOS



Você conseguiria viver 19 anos comendo apenas frutas e vegetais crus? Muitas pessoas não conseguiriam. Entretanto, o alemão Keleash Neels consegue. Ele mora em Peruíbe, São Paulo, e tem práticas alimentares bem diferentes das outras pessoas.

O alemão não permite a entrada de alimentos de origem animal em sua casa. O termo utilizado para denominar o estilo de vida de Kaelash, sua esposa e seus filho é denominado ‘crudívoro’. O homem de 38 anos viaja dá palestras sobre o  seu estilo de vida.
Em entrevista ao site de notícias G1, Kaelash destacou que esse modo de vida foi influenciado pelo seu pai.

“Meu pai morou um tempo na Índia, onde se alimentava somente com frutas e entrou em um estado de felicidade, de alegria. É como estar apaixonado pela vida. Para ele, foi espontâneo e ele fala que tudo aconteceu por meio da alimentação e pela vibração daquele país”, afirmou.

Ele também disse que as pessoas ficam surpresas por seus hábitos serem tão distintos dos conhecidos da cultura alemã.

“Aqui no Brasil as pessoas até brincam comigo dizendo que eu sou alemão e, por isso, como muita carne e tomo cerveja. Mas eu não tenho nada com isso e dou risada, porque eu só tomei cerveja duas vezes na minha vida e passei mal”.

As refeições de Kaelash são feitas 4 vezes ao dia e ele disse que sequer se lembra da última vez que ficou gripado ou teve uma doença grave.





Comentários