AFRODISÍACO NO COLISEU




Banda se apresenta pela primeira vez no espaço na noite que terá participação de Milsinho Veloso e Cangaia


Liderada pelo cantor e compositor Pierre Onassis, a Afrodisíaco após oito anos longe do axé music se apresenta pela primeira vez no Coliseu. O show acontece neste sábado, dia 19, a partir das 22 horas, e contará com a participação da Cangaia, Zay Rios e show de Milsinho Veloso. Dono de hits consagrados como Já é e Café com Pão,caíram no gosto de baianos e turistas e levaram a banda a participar de muitos eventos.  A banda apresenta para o público as novas canções "De Boa", "Joia Rara" e "Paradise", além das antigas do grupo. 

Coliseu do Forró - Nada de rock, pop ou axé. Em Patamares, o forte é forró. Lá é forró o ano todo, de todos os tipos, para todos os gostos. Conhecida como um dos principais destinos das noites desexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José. 

Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.



Serviço
Afrodisíaco no Coliseu 
Atrações: Afrodisíaco, Cangaia e Milsinho Veloso, participação de Zay Rios
Quando: 19 de novembro (sábado)
Que horas: a partir das 22 horas
Onde vai ser: Coliseu do Forró 
Qual o endereço: Avenida Otávio Mangabeira - Patamares
Qual o valor: R$ 40,00 (homem), R$ 30,00 (mulher)
Onde vende os ingressos: No local
Mais Informações: (71) 99317-5301
Classificação 18  anos


Comentários