CYDA LYMMA E BLOCO DO CARNAVAL DO NORDESTE DE AMARALINA



Cantora e compositora sai pelas ruas do Circuito Mestre Bimba com seu bloco Tudo X Transforma e com o grupo Lixuria levando sua mensagem de preservação ambiental 

A cantora e compositora Cyda Lyyma sai no dia 24 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, a partir das 16h, pelas ruas do bairro do Nordeste de Amaralina com o bloco Tudo X Transforma e o grupo Lixuria, levando sua campanha de conscientização ecológica. 

O bloco sai com a batucada tendo à frente a cantora, e no seu corpo todos os participantes com roupas recicladas. Das embalagens jogadas fora, que poderiam estar poluindo o meio ambiente, nasceram roupas, objetos e adereços, criados pela artista e pela artesã e estilista Darcy Rolim, de Morro de São Paulo, que participará do desfile. 

Há 14 anos, os moradores do Nordeste fazem o próprio Carnaval, com blocos de samba, fanfarras, travestidos, fantasias e até blocos infantis. Este ano, pela primeira vez, a folia de bairro passa a integrar a programação oficial do Carnaval de Salvador.

Contato Cyda Lyyma – 99145-7625
Assessoria de Imprensa – Doris Pinheiro – 71 98896-5016

Comentários

  1. É BOM QUE OS BARROS SEJAM INDEPENDENTES, NA MINHA INFÂNCIA MINHA MÃE LEVAVA EU E MEUS IRMÃOS PARA VER O CARNAVAL DO COSME DE FARIAS E TORORO

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM, ANTIGAMENTE EM SALVADOR TINHA MUITO CARNAVAL NOS BAIRROS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".