ELISEU PARANAGUÁ NO CEPA


CEPA – Promove Palestra com Eliseu Paranaguá

O Risco da Poesia no Mundo Moderno




Nesta quarta-feira (31), das 18:00 às 20:00h, o CEPA, em sua sede localizada na Rua Solto Dalva, 98, Barbalho realizará o 3º Encontro do GEL – Grupo de Estudos Literários e GEL – Grupo de Estudos Filosóficos, dirigidos pro Luiz Menezes de Miranda e Elder Carlos Santos.

Nesse encontro a palestra será ministrada por Eliseu Moreira Paranaguá. Elizeu Moreira Paranaguá nasceu na cidade de Castro Alves, em 1963. Reside em Salvador desde 1981. Publicou os livros Poema Terra Castro Alves (1992), onde são cantados as ruas e becos de sua cidade, e O Fogo do Invisível (2006), trabalho que apresenta a profundidade da sua poética existencialista. Conheça mais sobre o palestrante acessando http://jivmcavaleirodefogo.blogspot.com.br  

Dentro da programação reservada para hoje, o CEPA- Circulo de Estudo Pensamento e Ação promoverá recital de poesia, oficina literária e coquetel no final. O coquetel ficará por conta dos participantes que contribuirão, com esse momento de descontração, levando uma garrafa de vinho, doce, salgado e refrigerante.

O CEPA foi fundado no dia 13 de junho de 1951,  iniciou suas atividades culturais e, 59 anos depois, continua sua missão de promover a cultura na Bahia. Entre suas ações, se destacam atividades filosóficas, teológicas, literárias, artísticas e de cunho educativo-cultural.


Acesse e conheça mais sobre o CEPA http://www.cepabrasilba.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".