A CONFRARIA DA BOA MÚSICA REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER - EXALTAÇÃO ÀS MULHERES





Em homenagem ao Dia da Mulher, a Confraria da Boa Música realizou ontem (07) um evento no Espaço Maria Moura no bairro da Boca do Rio em Salvador/BA.  A programação que começou às 13h entrou pela noite adentro regada a muita música.

As cantoras Rita Soll, Cilene Tinaut, Alice de Sanayá e Shalin Way  cantaram um repertório composto de canções com nomes de mulheres e  prestaram  uma homenagem à cantora Márcia Short como representante das cantoras da Bahia.

A Confraria da Boa Música é um projeto que tem como objetivo viabilizar espaços para eventos com apresentações musicais para um público apaixonado por música de qualidade. Criando um ambiente propício para interação  e oportunidades para artistas apresentarem seus trabalhos. São oito anos de realizações através da Confraria e todo ano é realizado um evento para homenagear as mulheres.

Nesse evento, a Confraria tem a oportunidade de unir a sua festa, uma homenagem às mulheres, acoplada a uma ação social capaz, levando um pouco da alegria musical às almas dos menos favorecidos.

Através de valor incluído nos ingressos, a Confraria dará seqüência ao  objetivo de 2015, que é A Confraria da Boa Música Rumo a Solidariedade.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Agradeço a Confraria da Boa música na pessoa de Cilene Tinaut pela oportunidade que eu tive em apresentar, em meio a um evento com uma programação fechada, o texto Mulher de minha autoria. Sempre almejei essa realização, mas não que eu tivesse que criar uma situação para isso ocorrer, o desejo era que ao ler o texto alguém pudesse gostar e abrir um espaço em uma programação direcionada às mulheres, como foi essa realizada no Espaço Maria Moura - Boca do Rio - Salvador BA, organizado por Cilene onde a homenageada foi a cantora Márcia Short. 

Com a confirmação da aprovação do texto por Cilene em seu evento, corremos em busca de um patrocinador que, sem nem uma observação abraçou o projeto e nos presenteou com a arte de um livreto, a Tenta Criativa (www.tendacriativa.com.br/) empresa que se dedica a criação em design gráfico em geral, não só criou o projeto como, também, assinou com sua logomarca o que, em se tratando de André Marques é preciso que a arte esteja, sem pretensão alguma, perfeita e não foi diferente. 

Na oportunidade expomos o texto MULHER no belíssimo evento no Espaço Maria Moura em homenagem a mulher, que contou com as participações de vários artistas baianos e registramos com nossas lentes muitos desses momentos: 
















































































Comentários