Clique na foto para ampliá-la:
A mineira Almira Reuter comemorou seu níver sábado (14) no Padaria San Vicente ( Bardaria de Marli) no Largo Dois de Julho (Salvador/BA) entre amigos, parentes e admiradores.
Foi realizada uma linda festa organizada pela cineasta Renata Rocha, e a família Reuter. Todos caracterizados pelo ornamento de chapéus, muita música e comida típica de sua terra natal, além da poesia já que a data, também, faz referência ao DIA DA POESIA, todos desejaram a Almira a renovação de novos abençoados anos de vida.
Almira nasceu em Serra dos Aimorés/MG antiga Artur Castilho e Cento e Cinqüenta e Oito e registrada em Nanuque/MG, cidade fundada pelos seus avôs paternos Alemãs, inicialmente como Bueno, hoje Nanuque.
Essa pessoa tão encantadora já atraiu amigos e admiradores bem como vem recebendo de grupos de cultura e instituições culturais na cidade o reconhecimento do seu talento.
Além das artes plásticas, a mineira também, é escritora e recentemente lançou o livro ‘ O Fermento e o Tempo’, que teve sua leitura no Projeto Leitura Pública do Gabinete Português de Leitura de Salvador, bem como exposição de suas obras no mesmo local.
O Blog da Gaivota esteve presente e registrou muito desses momentos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".