CYMAR GAIVOTA RELANÇOU LIVRO EM PROJETO VIAGENS ATTEMPORAIS - LIVRARIA PORTO DOS LIVROS




O livro da jornalista, poeta, blogueira, fotógrafa, divulgadora cultural, documentarista Cymar Gaivota (Lucymar Soares) “Quando o amor faz feliz”, foi relançando em evento realizado pela Banda Attemporias e pelo fotógrafo Edson Ferreira na Livraria Porto dos Livros/ Porto da Barra - Salvador/BA.

O Projeto Viagens Atemporais reuniu literatura, música com a Banda Attemporais e fotografia com as imagens Attemporais do Fotógrafo Edson Ferreira em dia de festa de aniversário de Salvador/BA. 
“O livro “Quando o amor faz feliz” homenageia o poeta Fernando pessoa com sua poesia: “Todas as Cartas de Amor são Ridículas". 

Lançado em Salvador 18 de outubro, de 2013  a bordo do barco Fila Boia, na Baía de Todos os Santos.

'Quando O Amor faz Feliz' é editado pela Cogito Editora, com projeto gráfico de Minha Capa, Meu Livro (André Marques/Lucymar Soares), com prefácio do professor Germano Machado e orelha do jornalista Carlos Souza Yeshua. 

A obra tem como objetivo enaltecer o Amor Eros mostrando que esse amor só faz feliz quando nasce nos dois corações, caso contrário ele nos traz muita dor e sofrimento, porque esse sentimento pede cumplicidade. “Diferente do amor Filo e Ágape que não depende do outro. Ama-se sem esperar nada em troca, é assim quando amamos o nosso próximo e é assim que Deus nos ama”, diz Cymar. 



































 /















Comentários