UBESC LEVA LETRAS & LIVROS AO PARQUE DA CIDADE – SALVADOR/BA


Milena Moreira/Terezinha Passos

A União Baiana de Escritores realizou no Parque da Cidade no Itaigara (Salvador/BA), juntamente com o Movimento Kutunga/Angola, no último domingo (11.12) a primeira edição do Projeto “Letras & Livros no Parque”.

O objetivo do projeto que tem como idealizador Roberto Leal (Ubesc – União Baiana de Escritores) é levar aos frequentadores do local, recital poético, contação de estórias, bate papo com escritores, tarde de autógrafos e exposição e venda de publicações a preços reduzidos.

Leal se reuniu com a direção do Parque da Cidade do Bairro do Itaigara. “Levando adiante a execução do Projeto “Letras & Livros no Parque”, me reuni com a administração do Parque da Cidade, conversei com funcionários: Isaías Vasconcelos, Maria Luíza Rego de Jesus e Neudson Cerqueira, além do Diretor Uelber Reis e falei-lhes da UBESC – União Baiana de Escritores, dos nossos projetos e da nossa aguerrida vontade e satisfação em realizar no primeiro domingo de cada mês uma edição do Projeto Letras & Livros no Parque.”.


Parceria formada e a primeira a primeira edição do Projeto “Letras & Livros no Parque”, aconteceu. Foi uma tarde de autógrafos; exposição de livros de escritores africanos; recital de poesia; bate papo com os escritores Manoel Porto Lima, Milena Moreira, Roberto Leal e Terezinha Passos e participação do Grupo Levando Amor, liderado pelo Sr. Carlos Batista com contação de historinhas, distribuição de brindes e muita palhaçada e animação para aproximar as crianças da Leitura, a iniciativa conta agora com a parceria entre UBESC & Grupo Levando Amor, que estarão juntos todo o primeiro domingo de cada mês, para dar continuidade ao projeto, levando cultura e entretenimento as comunidades.

Terezinha Passos/Roberto Leal /Manoel Porto Lima.

Carlos Batista ( Palhaço)




Fonte: ASCOM /Revista Òmnira

Fotos Roberto Leal & Delci Silva Leal

Foto: ASCOM/Roberto Òmnira


Comentários