CIRCUITO DAS ARTES ANUNCIA SELECIONADOS PARA O TRIANGULAÇÕES - 15 ARTISTAS BAIANOS VÃO EXPOR EM FORTALEZA E GOIÂNIA




 O Circuito das Artes 2015 selecionou e agora divulga a lista dos artistas que participarão da Mostra Triangulações 2015.

Com curadoria geral de Marília Panitz, durante o Circuito das Artes foram escolhidos os 15 artistas baianos que irão participar do Triangulações, mostra itinerante de artes visuais que nasceu como desdobramento e ampliação do Circuito e que tem como objetivo o intercâmbio entre criadores de diferentes partes do país, estimulando a circulação do debate artístico fora do eixo tradicional do Sul-Sudeste.

Nesta edição a Mostra Triangulações 2015 será realizada em Salvador, Goiânia e Fortaleza. A seleção foi realizada de 10 a 05 de maio, quando a curadora geral Marília Panitz visitou o Circuito das Artes juntamente com a curadora local Alejandra Muñoz e a coordenadora Eneida Sanches.


A itinerância do conjunto de 45 artistas terá início em julho, por Fortaleza, segue em setembro, por Goiânia e retorna a Salvador, em novembro.Os artistas selecionados para o Triangulações 2015 são : Adriano Machado, Aristides Alves, Eriel Araújo, Fábio Magalhães, Florival Oliveira, Isolda Libório, Leonardo Celuque, Marcelo Reis, Márcio Lima, Miguel Cordeiro, Neyde Lantyer, Paulo Coqueiro, Péricles Mendes, Rosa Bunchaft e Tami Oliveira.

Assessoria de Imprensa - Doris Pinheiro – 71 8896-5016 

Comentários