III PARTE – A FESTA DO LANÇAMENTO DE SOLILÓQUIO NO MUSEU GEOLÓGICO DA BAHIA FOI UM SHOW


                                                          Clique nas fotos para ampliá-las: 

O lançamento da antologia aconteceu no dia 18 de maio, às 18h, com a presença da maioria dos escritores participantes do projeto. 

"Solilóquio", um projeto editorial organizado pela Cogito Editora em parceria com o Blog da Gaivota que buscou oferecer a oportunidade deste encontro consigo mesmo e com os outros por meio da reflexão.

Enquanto ocorria a sessão de autógrafos dos autores, o espaço era tomado por poetas como Pareta, Simone Portugal, Ely Carvalho e outros, além de Fábio Haendel e da Oficina de Muita Música, coordenada por Fábio Shiva. Tivemos também a presença do poeta, compositor e músico Chico do Crato e assim a festa foi completa.

Organizada por Ivan de Almeida e Lucymar dos Santos Soares (Cymar Gaivota) a Solilóquio traz crônicas de 30 autores: Angel Marques, Arturo Gouveia, Audelina Macieira, Carlos Barros, Carlos Souza, Celeste Farias, Ely Carvalho, Elton Sdl, Fábio Shiva, Fernando Coelho, Jairo Pinto, Jeová Vieira, Joanah Rios, Leandro Flores, Leda Jesuino, Luana Cavalcanti Bispo, Manhana Reis, Marcos Amaro, Marshal Jr., Mirian Menezes de Oliveira, Nádia Ventura, Nath Mascarenhas, Paulo Balôba, Patrícia Dantas, Rafael Rodrigo Marajá, Rejane de Sousa, Ronaldo Magella, Salete Lieven, Sérgio Guerra e Shirley Couto.

A obra ainda conta com o prefácio da professora e escritora Norma Silveira Castro de Almeida que esteve presente no evento prestigiando a todos.

Aconteceram também os relançamentos dos livros A Casa Azul Celeste e os Desbravadores Santarritenses de Marshal JR. e Memórias do Bar Quintal do Raso da Catarina, organizado pelo prof. Sérgio Guerra.

O Blog da Gaivota registro muitos desses momentos:

Assessoria: Carlos Yeshua
Fotografia: Lena Filha/Cymar Gaivota


     Clique nas fotos para ampliá-las:  





























































Comentários