MISSA DE AÇÃO DE GRAÇA EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE GERMANO MACHADO


No próximo dia 28 de maio (amanhã), o Professor Germano Machado fará 89 anos e através da querida amiga e Confreira Vanda Cunha e já agora também de todo o CEPA e seus amigos convidam para a missa das 18 horas na Igreja da Piedade como Ação de Graça. 

Dessa forma uma proposta de festa na Sede do CEPA no Barbalho fica para outra ocasião, já tendo conversado e explicado ao autor os motivos pelos quais não se fará a comemoração no Barbalho. Estão todos convidados para a missa.



GERMANO DIAS MACHADO 

GermanoMachado nasceu em Salvador, no dia 28 de maio de 1926. É escritor e jornalista, com formação na primeira turma de Jornalismo da Ufba. Fundador e presidente do CEPA, lecionou na Ufba, Ucsal e na Escola Técnica Federal da Bahia. Pertence às Academias de Letras e Artes “Mater Salvatoris”, de Letras e Artes de Salvador, além da Academia Baiana de Educação. 

Integra o Grupo de Ação Cultural da Bahia e a União Brasileira de Escritores – UBE. Dentre os livros já publicados estão Os Dois Brasis; A Verdadeira Revolução; Homens e Estruturas; Cinco Solitários; Igreja Humana e Divina; Brasil e Índia – Oriente e Ocidente entrelaçados; A Longo Prazo; Cosmovisão e Cosmovidência de Rui Barbosa; Tempo Decorrido: Natal Permanente (1986); Da Física da Matéria à Metafísica do Espírito.


O que: Missa de Ação de Graça - Aniversário do Professor Germano Machado
Dia: 28 de maio
Horário: 18 horas
Local: Igreja da Piedade 

Comentários