SHOW ROCK DE BATOM LEVA BANDAS COM MULHERES AO PELOURINHO


Ao todo, seis atrações se apresentarão na Praça Pedro Arcanjo.
Evento é gratuito e será realizado em 20 de setembro

Será realizado em 20 de setembro, na Praça Pedro Arcanjo, Pelourinho, em Salvador, o show Rock de Batom. No evento se apresentarão seis bandas que possuem ao menos uma mulher como integrante:  Kall Rebello, Attemporais, Espinhos e Rosa, Garotas de Liverpool, Ôtra (de Alagoas) e Autopse (também de Alagoas).

A Autopse é um grupo que vem se destacando no cenário do metal nacional, e chega em Salvador para lançar o mais novo CD. Já a Ôtra é uma banda de rock alternativo que vem para participar do Rock de Batom com seu novo single, intitulado "Perturbação". As Garotas de Liverpool, como o nome entrega, se especializaram no repertório dos Beatles, entretanto as meninas inserem algumas músicas autorais ao longo do show. Já Kall Rebello é uma artista que aposta nas influências do blues e rock internacional, além de pitadas de MPB. Finalizando o cast do show, a banda Attemporais traz um soul pop com viés poético, político e social.

A festa está marcada para começar às 14h e tem entrada gratuita. A organização, entretanto, arrecadará alimentos que posteriormente serão doados.


Serviço:
Rock de Batom - Kall Rebello, Attemporais, Espinhos e Rosa, Garotas de Liverpool, Ôtra (de Alagoas) e Autopse (também de Alagoas)
Data: 20 de Setembro (domingo)
Local: Praça Pedro Arcanjo (Pelourinho)
Horário: 14h
Entrada gratuita - Contribua com 1kg de alimento.

http://g1.globo.com/bahia

Comentários