“AI MEU SANTO ANTÔNIO” DIREÇAO – RAI ALVES




A Companhia de Teatro dos Comerciários estreia dia 4 de junho no Teatro Dias Gomes a comedia “Ai meu Santo Antônio”. Uma releitura da obra “Antônio, meu santo” do consagrado diretor e cordelista João Augusto um dos criadores do Teatro Vila Velha.

O espetáculo utiliza vários elementos da cultura popular nordestina como o a literatura deagenciaatarde@grupoatarde.com.br cordel, Burrinhas, dança afro, o enredo do espetáculo se desenvolve a partir da leitura critica dos apelos femininos em torno das nossas carências do dia adia que apelam á Santo Antonio “casamenteiro” que talvez tão ocupado Santo Antônio perceba. 


A peça tem direção de Rai Alves, que também é ator e participou de vários trabalhos como: O Canto do cisne, Prostituta Respeitosa, e dos filmes: Quincas Berro D’Água Cidade Baixa, Faca de Dois Gumes, Jardim das Folhas Sagradas entre outros e recentemente a novela Velho Chico, além de várias outras mine- series na Rede Globo.

A comédia: "Ai Meu Santo Antônio" tem no elenco: Carlos Santana, Marcus Sousant, Sue di Castro, Ricardo Santiago, Laline França, Aline Cunha, Beyth Nobre, Tais Duarte Edineia Rodrigues. Direção Rai Alves e assistência de Rita Neves. 

O Espetáculo é uma realização do Departamento de Cultura do Sindicato dos Comerciários e fica em cartaz durante junho e julho aos sábados e domingos ás 19h. 

O QUE? "Ai Meu Santo Antônio" 
ONDE: Teatro Dias Gomes 
QUANDO: 4, 5, 11, 12 JUNHO E 2, 3, 9 e 10 
JULHO sábados e domingos. 
Horário: 19h
QUANTO: R$ 20,00 INTEIRA R$10,00 
MEIA INFORMAÇÕES - 71-3555-3340 
O Teatro Dias Gomes fica no Espaço Cultural dos Comerciários, na Rua Francisco Ferraro, n. 53 – Nazaré ao lado Colégio Centra.

Comentários

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".