CARLOS VENTURA LANÇOU CONJECTURAS – ABOCA





Aconteceu ontem, dia 10 de junho de 2016, o lançamento do livro Conjecturas, de Carlos Ventura. "CONJECTURAS” é uma obra de ficção que fala sobre o real cotidiano. A obra que virou peça e a peça que virou livro busca fazer com que o leitor se sinta na plateia assistindo o livro e vivendo a peça.

O evento aconteceu na ABOCA-Associação Baiana e Observatório de Cultura e Arte, localizado a Rua dos Marchantes 12 - Santo Antônio Além do Carmo (Próximo à Cruz do Pascoal) - Pelourinho - Salvador-Bahia-Brasil.

A obra com pitadas de humor, abordando temas como Homossexualidade, Violência Contra Mulher e as Relações Virtuais de Amor, CONJETURAS busca dar a cada um dos temas um fim é uma finalidade para ser abordado na obra.

As venturas e desventuras de ser artista e viver da arte estão na obra sendo contado pelas personagens: Luiz, Gigi e Narciso. 

Três amigos, três histórias de vida que se entrelaçam, superando tabus e rompendo regras.
Mas a figura principal na obra é o Amor que se apresenta em cada ato e cena, de maneira surpreendente.

Dentre os presentes: Profa. Dra. Claudia Bergamini (Sócia Proprietária a CEOS EDITORA) Tonny Ferreira (Ator e Diretor) artistas Plásticos Antônio VOUGUE, Tereza Mazzoli, Ilda Loureiro, Escritor Marlon Marcos, Valdeck Almeida de Jesus dentre outros. 
O evento teve como promoter Greice Zago.

Na programação, coquetel com queijos, vinhos, e um Concerto de Carlos Ventura com trabalhos autorais e as canções compostas para a peça CONJECTURAS!

Projeto Show Caminhos Abertos - Carlos Ventura: Violao e Voz, Luciano Factum: Guitarra e Violão,  James D'afé: Percuteria e Efeitos e a presença e participação de Carlos Nascimento. 


O Blog da Gaivota esteve presente e registrou alguns desses momentos:






































































Comentários