PARA APOIAR FILHO COM CÂNCER, PAI FAZ TATUAGEM IGUAL À CICATRIZ DO GAROTO




Câncer é uma palavra que assusta até mesmo quem não convive com a doença, mas o susto é certamente maior entre aqueles que precisam lidar esse tipo de diagnóstico. Felizmente, em muitos casos, os tratamentos funcionam, e as chances de cura são consideráveis, especialmente quando a doença é descoberta no início.

Quando Gabriel Marshall foi diagnosticado com câncer cerebral em março de 2015, aos 6 anos de idade, a notícia causou comoção em toda a família, que, desde o início, fez de tudo para ampará-lo. A cirurgia à qual Gabriel foi submetido pouco tempo depois do diagnóstico deixou uma grande cicatriz em sua cabeça e, como forma de dar apoio ao filho e aumentar sua autoconfiança, o pai de Gabriel, Josh Marshall, tatuou uma marca igual em sua própria cabeça.

A imagem do pai com a tatuagem ao lado do filho com a cicatriz acabou viralizando, depois de ter sido divulgada no Instagram. Em declaração publicada no Bored Panda, Josh disse que nunca imaginou que a foto fosse receber tantos likes e comentários positivos.
A recuperação de Gabriel pode ser acompanhada por um grupo no Facebook, que a família fez para divulgar informações sobre o estado de saúde do menino. Desde a cirurgia, que foi feita há mais de um ano, o garoto tem feito muitos progressos, ainda que nem todo o tumor tenha sido removido.

A imagem foi divulgada primeiramente por um perfil do Instagram que se dedica a postar fotos motivacionais. Na legenda, havia o seguinte texto: “Uma é uma cicatriz verdadeira. Outra é uma tattoo para mostrar apoio e fazê-lo se sentir normal. Pai do ano?”. Você concorda?

Comentários