LUCAS RIBEIRO - TEATRO SOLAR BOA VISTA - UMA VISITA AOS ANTIGOS CARNAVAIS







O cantor Lucas Ribeiro atua no cenário da música desde 2007, em parceria com o violonista Heber Torres. Como muitos artistas, considera o barzinho uma etapa importante para o amadurecimento profissional. Neste sentido, realizaram algumas experiências com a MPB, o Samba, o Rock-Pop, o Cancioneiro Nordestino e o Carnaval. Mais ou menos assim nascia a proposta artística Uma visita aos antigos carnavais, que vem conquistando notórios palcos da capital baiana.

Este show já esteve em cartaz na Casa 14 (Pelourinho) e na Casa da Música (Abaeté). O repertório encontra-se recheado de marchinhas, cirandas, maxixes, ijexás, frevos, galopes, sambas-reggae, além de uma canção autoral.  Dia 14 de outubro, sexta-feira, estreia no Cine Teatro Solar Boa Vista (Brotas). Também com apresentações no sábado e domingo seguintes, 15 e 16, sempre às 19h. A classificação etária é livre e possui duração de 1h20min. Por ser educador matemático, em Salvador, Lucas Ribeiro dedica estas apresentações ao Dia do Professor.

Os músicos, que o acompanham, Igor Fernando (teclado/percussão), Jeferson Ferreira (baixo), Victor Fernando (guitarra/cavaquinho), Ivan Pinheiro (bateria) e Heber Torres (violão) comparecem fantasiados e sugerem que todos entrem neste clima. Uma visita aos antigos carnavais tem direção musical de Heber Torres e Ivan Pinheiro. A artista plástica Jucy Lôbo assina o figurino e o cenário.  A direção artística fica por conta de Lucas Ribeiro e a produção executiva por Erivaldo Sena.



SERVIÇO 

O quê?
Uma visita aos antigos carnavais
Show dedicado ao Dia do Professor com direção musical de Heber Torres e Ivan Pinheiro 
Onde?
Cine Teatro Solar Boa Vista, Engenho Velho de Brotas 
Quando:
14, 15 e 16 de outubro de 2016 (sexta, sábado e domingo)
 Horário:
19h
Valor:
R$ 20,00 (inteira) / R$ 10,00 (meia entrada)





Comentários