ESPAÇO CRONÓPIOS - PEQUENOS FORMATOS - REINALDO ECKENBERGER


Clica na foto para ampliá-la




A exposição Eckenberger - Pequenos Formatos continua em aberto para apreciação e venda no Espaço Cronópios - Rua Direita Santo Antônio 179, além do Carmo, nos horário: das 10h às 12h e das 13h às 18h, segunda a sábado.

O Blog da Gaivota foi conferir, veja aqui: 




"Pequenos Formatos" - Uma trajetória reconhecida nacional e internacionalmente, de um artista singular, premiadíssimo em mais de 50 anos de trabalho.

A exposição "Pequenos Formatos" do artista Reinaldo Eckenberger, no Espaço Cronópios, mostra pequenas figuras em esculturas e ladrilhos, trazendo um panorama da sua força expressiva e também de sua delicadeza. A exposição é pensada como um diálogo intimista e afetuoso, e quem desejar pode levar uma obra pra casa ou presentear alguém.




Depois de passar pela CAIXA Cultural Salvador, a mostra Reinaldo Eckenberger – Uma Poética do Excesso chega ao Rio de Janeiro no início de 2017 para celebrar os 50 anos da trajetória no Brasil do multiartista argentino radicado na Bahia.

Em cartaz na CAIXA Cultural Rio de Janeiro de 4 de janeiro a 5 de março de 2017, a exposição traz um panorama das diversas fases e linguagens de Eckenberger, com curadoria da jornalista e mestre em artes visuais Luciana Accioly e do poeta e editor Claudius Portugal. O projeto tem patrocínio da Caixa Econômica Federal e Governo Federal.

Veja sobre exposição no Rio de Janeiro:  

Comentários