PARA EVITAR BULLYING, PAIS TATUAM MARCA DE NASCENÇA DA FILHA




De acordo com os médicos, a marca de nascença não apresenta perigos de saúde

O casal inglês Tanya e Adam Phillips decidiu tatuar a marca de nascença da filha, a pequena  Honey-Rae, para que ela não sofra constrangimentos no futuro. Os pais da garota tatuaram em suas pernas direitas, do dedão às costas, uma grande mancha vermelha. De acordo com os médicos, a marca de nascença não apresenta perigos de saúde.

Em entrevista ao jornal inglês, The Mirror,  Tanya disse que ficava incomodada com os olhares de pessoas estranhas na rua, quando ela saia com a pequena Honey-Rae. "Apesar de ela ser perfeita, aos nossos olhos, eu sabia que outras pessoas iriam cruelmente apontar e olhar para ela".

Durante os primeiros meses de vida, sempre que saíamos de casa, eu fazia questão que suas pernas estivessem cobertas. Eu não conseguia lidar com estranhos olhando curiosamente ou sussurrando comentários", relatou a mãe da menina em entrevista ao Jornal The Mirror.

O casal, que já tinha vontade de fazer uma tatuagem igual, decidiu "encarar os olhares" junto com a filha. "Algumas pessoas vão dizer que é estranho e vão pensar que o que fizemos é extremo, mas na nossa visão nós fizemos isso para garantir que Honey-Rae não se sinta diferente. Mamãe e papai agora têm a mesma marca permanente que ela tem", afirmou.
















Comentários