ELES ESTÃO NA ANTOLOGIA MEMÓRIAS - EDNEIA ANDRADE - ANTONIO ABREU - SUELY SABA




Edneia Oliveira Andrade nasceu, Feirense, nasceu em no 02 de dezembro de 1982. Filha de Antônio Alves de Andrade e Marina de Oliveira Andrade, é professora, compositora, poetisa e articulista, escreveu para o jornal Folha do Estado de Feira de Santana e na revista Òmnira. Atuou como formadora do Khan Academy nas escolas da Fundação Lemann. Licenciada em Biologia . Consultora Educacional pela UNIFAZ,. Edneia cursa pós-graduação em Gestão Pública pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Atualmente, trabalha na escrita do seu primeiro livro, cujo título provisório é “O céu pode esperar”, uma história baseada em fatos reais.


Antonio Carlos Abreu do Nascimento nasceu em Salvador, no dia 10 de julho de 1942. Começou a trabalhar aos 12 anos, como cobrador de ônibus. De aprendiz de marinheiro a radialista e delegado, hoje é tenente reformado da Polícia Militar da Bahia e tem dez filhos provenientes de seu casamento, realizado quando tinha 17 anos. Faixa azul em judô, é um apreciador das artes: fez curso de teatro e gravou um CD com diversas músicas sem direitos autorais.  


Suely Saba nasceu em Salvador, Bahia. É graduada em Letras e Respectivas Literaturas e cursa pós-graduação em Psicopedagogia. Atua como professora de Ensino Médio e pré-vestibular. Participou de algumas coletâneas literárias: duas da editora Cogito, uma da editora Mundo e outra da editora Andross.Recebeu menções honrosas e premiações em diversos concursos literários. Mantém a página /suely-saba-poemas (no Facebook e no Instagram: Poemas Suely Saba) e o site www.suelysaba.com.br . E-mail para contato com a autora: suelysaba@yahoo.com.br

Comentários