ARROCHA CHIC - KART LOVE E TIERRY - NO COLISEU DO FORRÓ



Tierry: Crédito: Alex Dantas - kart Love: Crédito: Bruno Ricc
i

O arrocha vai dominar o próximo dia 11 de outubro, a próxima terça-feira, a partir das 22 horas, no Coliseu do Forró. Dois nomes de destaque do ritmo na Bahia comandam a noite que foi batizada de Arrocha Chic. Os comandantes da noite serão Kart Love e Tierry.

Um dos principais nomes do arrocha universitário, a Kart Love lançou no início do ano, a campanha “Eu Te Amo”, que deu origem a um disco homônimo com a primeira canção “Sei Que Te Amo”. Com cinco anos, foi a primeira banda de arrocha a colocar elementos tradicionais de bandas. Liderada pelo o músico, cantor, compositor e também comunicólogo, Lucas, batizou a formação como Arrocha Universitário, que tem como diferencial uma batida mais dinâmica, com a mistura de vários ritmos.  

Entre as canções de sucesso, “Por Causa Dessa Mulher(Beber Mais Uma Vez)”, “Vai Lembrar”, “180 180 360”, “Bem Perto”, “Corno poeta”, “Sei Que Te Amo”, “Romance Rosa” e “Cão Sem Dono”. São oito discos, sendo  seis  promocionais,
dois  DVDs  e  seis  clipes  já  gravados.

Cantor e Compositor Tierry é hoje um dos nomes de sucesso do universo musical, principalmente quando se fala em forró, sertanejo e arrocha. Atualmente o sucesso é a música "Chorência" e "Os Anjos Cantam". Além destas, outras canções de autoria própria podem ser conferidas no Coliseu. Os ingressos para a festa podem ser adquiridos na bilheteria da casa no dia
COLISEU DO FORRÓ

Nada de rock, pop ou axé. No Coliseu, Patamares, o forte é forró. Lá é forró o ano todo, de todos os tipos, para todos os gostos. Conhecida como um dos principais destinos das noites de sexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José. Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.


Serviço

O amor está no Bar 
Atrações: 
Kart Love e Tierry
Dia 11 de outubro (terça-feira), às 22 horas
Local: Coliseu do Forró (Avenida Otávio Mangabeira – Patamares)
Valor: R$ 50,00 (homem), R$ 40,00 (mulher)
Ingressos: No local
Informações: (71) 99316 - 7901
Classificação 18 anos


Tierry: Crédito: Alex Dantas
kart Love: Crédito: Bruno Ricc
i

Comentários