COLISEU DO FORRÓ - DUANI SE APRESENTA EM SALVADOR





Artista sobe ao palco do Coliseu do Forró neste sábado,
 no mesmo dia que Nando Nogueira


Com duas indicações ao Grammy Latino e um prêmio Tim, excursões por toda a Europa e em várias cidades importantes dos EUA, trilhas para cinema e ator e músico de teatro, Duani virá a Salvador neste final de semana. O artista se apresenta neste sábado, dia 15, a partir das 22 horas, no Coliseu do Forró, na mesma noite sobe ao palco Nando Nogueira.

Entre seus trabalhos, Duani tocou na bateria e cavaquinho no Acústico MTV do Marcelo D2 e guitarra e violão no DVD MTV apresenta Seu Jorge, além de ter assumido os vocais da Orquestra Imperial ao lado de Thalma de Freitas, Nina Becker e Moreno Veloso. No forró, já tocou com grandes nomes do ritmo, a exemplo de Elba Ramalho, Lenine, Fagner, Zeca Baleiro, Alceu Valença, Dominguinhos, Geraldo Azevedo.

O currículo inclui colaborações variadas com a nata da música brasileira, da bossa e do instrumental ao rock e hip hop como Cassia Eller, Ed Motta, Falcão (Rappa), Hermeto Paschoal, João Donato, Marisa Monte, Pedro Luiz, Robertinho de Recife, Tulipa Ruiz, Wilson Moreira, Zé Ramalho, além de Moraes Moreira, Davi Moraes e Armandinho em cima de um trio elétrico, no Rock in Rio.

Duani contabiliza duas indicações ao Grammy latino e um prêmio Tim. No cinema compôs trilhas para os filmes Deus é Brasileiro, Chega de Saudade e no teatro esteve ao lado de Grande Otello, Milton Gonçalves e Elke Maravilha.


É o criador da zabumbatera, um mix de zabumba com bateria, que toca em todos os seus shows. Sua criatividade musical de acordo com Moraes Moreira, “em tudo faz lembrar os Novos Baianos”. Atualmente é dono de mais de 100 composições que contam com pitadas de latinidade, reggae, afrobeat, samba e forró.

Serviço
Show de Duani
Dia 15 de outubro (sábado)
Horário: a partir das 22 horas
Local: Coliseu do Forró
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares
Valor: R$40,00 (homem), R$ 30,00 (mulher)
Ingressos: No local
Mais Informações: (71) 99316 – 7901
Classificação 18 anos




Comentários