FILOMENA BAGACEIRA E LÉO - COLISEU DO FORRÓ




Sexta-feira é dia de curtir uma farra top. Pensando nisso a curadoria musical do Coliseu do Forró apresenta mais uma edição do evento batizado de Farra Top. Nesta semana, dia 14, o comando está nas mãos de Léo Fera e Filomena Bagaceira. A noite começa a partir das 22 horas e os ingressos podem ser comprados no local.

Depois de ter passado por bandas como Cavalo Doido, Cavaleiros do Forró e Forrozão, o carioca que se apaixonou pelo forró no Rio Grande do Norte agora tem carreira solo. Fundindo o forró com outros ritmos, baianos e brasileiros, Léo Fera vai agitar a noite soteropolitana. Na noite apresenta a canção de trabalho “Paquera Diferente” (Boné pra Trás) do seu primeiro CD.

Liderada pelos vocalistas Mammá de Souza e Flávia Gondim, a Filomena atualmente trabalha as canções "Puxa, agarra e beija" e "Tá com medinho". As músicas integram o mais novo CD ao vivo da atração, gravado em Salvador. Os cantores garantem um verdadeiro arrasta pé para o público. 

Coliseu do Forró - Nada de rock, pop ou axé. Em Patamares, o forte é forró. Lá é forró o ano todo, de todos os tipos, para todos os gostos. Conhecida como um dos principais destinos das noites desexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José.

Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.




Serviço

Farra Top
Atrações: Léo Fera e Filomena Bagaceira
Dia 14 de outubro (sexta-feira)
Horário: a partir das 22 horas
Local: Coliseu do Forró 
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares
Valor: R$40,00 (homem), R$ 30,00 (mulher)
Ingressos: No local
Mais Informações: (71) 99316 – 7901
Classificação 18 anos


FILOMENA
: Crédito: 
HEBER BARROS (BINHO)



Comentários